sábado, 30 de março de 2013


BENEFÍCIOS QUE O ÓLEO DE SEMENTE DE UVA VALENTINA
 PODE PROPORCIONAR A SUA PELE:
Ø      Contém vitaminas C e E, potentes antioxidantes naturais, responsáveis pela hidratação da pele, proteção das fibras de colágeno e elastina, tem a função de aumentar a resistência dos vasos sanguíneos e de combater os radicais livres. (A perda destas vitaminas se dá devido ao envelhecimento intrínseco, sendo agravado principalmente devido à exposição ao sol). Sabe-se que a maior concentração de vitaminas C e E encontrada na natureza, está presente no óleo de sementes de uva, quando extraído de forma correta e natural.
Ø     Contém grande quantidade de flavonóides, que além de ser um poderoso antioxidante, possui propriedades anti-inflamatórias e antialérgicas.
Ø     Possui grande quantidade de OPC, antioxidante que ajuda a prevenir o envelhecimento das células.
Ø     Contém resveratrol, potente antioxidante que combate os radicais livres.
Ø     Rico em ácidos oléico e linoléico, que auxiliam na redução de qualquer inflamação cutânea, ideal pós barbear, depilação, limpeza de pele, esfoliação e após longos períodos de exposição solar.
Ø     Auxilia na redução das estrias, aumentando a elasticidade da pele, reduzindo os inchaços e os edemas, restaurando o colágeno, elastina e melhorando a circulação periférica.  Portanto, o óleo é indicado para as gestantes aplicarem no corpo, principalmente na barriga, durante e após o período de gestação, evitando a formação de estrias.
Ø     Contribui na diminuição das linhas de expressão, ou seja, na prevenção das rugas. Sabe-se que o processo de formação de rugas inicia entre os 20 e 25 anos.  Quanto antes for iniciado a aplicação do óleo de sementes de uva da Biotherapy na pele, melhores serão os resultados obtidos.
Auxilia na eliminação ou redução de manchas, pois o óleo age na recuperação da melanina (responsável pela coloração da pele), por conter grande quantidade de 

A HISTÓRIA DA UVA E DO VINHO

 A uva é uma fruta muito utilizada para fins alimentícios, tanto in natura como em geléias, sucos, bolos e sorvetes. A maior utilização é na produção de vinhos.
A videira, árvore que produz a uva, foi uma das primeiras plantas cultivadas pelo homem. Alguns achados arqueológicos, localizados ao sul da Rússia e entre o Mar Negro e o Mar Cáspio, sugerem que o homem consome vinho desde a Idade da Pedra, ao final da última Era Glacial (10.000 a.C.).
Nestes sítios – nas cavernas habitadas por humanos na idade da pedra foram encontrados grandes acúmulos de sementes de videiras silvestres. Também nesta região foi encontrado o mais antigo vestígio de vinho elaborado: um jarro contendo ácido tartárico datado de 3.500 a.C., pertencente aos sumérios, que segundo relatos, eram grandes tomadores de vinho. Nesta localidade, foi posteriormente fundada a famosa cidade da Babilônia e, atualmente, é a fronteira entre o Irã e o Iraque.
Relatos da história contam, ainda, que rainhas do antigo Egito amassavam as sementes da uva, extraindo o óleo, e o utilizavam como máscara para o rosto, mostrando desde então, o grande conhecimento da potencialidade deste produto para rejuvenescer e manter a beleza da pele.


sexta-feira, 29 de março de 2013

       São os Votos da Equipe Ser Saudavel !

quinta-feira, 28 de março de 2013

Clique Para Visualizar
Na Versão Alternativa

Gengibre
Clique na Imagem Para
Visualizar a Edição Completa

                                                                                                                                   

quarta-feira, 27 de março de 2013

Clique na Imagem Para
Visualizar a Edição Completa

segunda-feira, 25 de março de 2013

Leite
Clique na Imagem Para
Visualizar a Edição Completa